31/05/2012

Arraiá do Cerveja & Cia amplia estrutura, traz serviços Open Bar e investe em passarela para os artistas com visão para o público


O que já era bom ficou ainda melhor. Esse ano, a estruturado Arraiá do Cerveja e Cia está ainda mais atrativa e imperdível. Projetado em um formato que irá prezar pelo conforto e tranquilidade do público o evento conta com dois espaços para abrigar os forrozeiros. A pista que oferece o serviço open bar (cerveja, refrigerante e água)teve o seu espaço ampliado em quase dois mil metros quadrados, instalação de novos bares e também de banheiros químicos. Já para quem optar por curtir a festa no camarote irá desfrutar do serviço all inclusive. Programado para receber um público de 1.200 pessoas, o espaço é ideal para aqueles que desejam uma visão privilegiada de toda a festa e querem usufruir de um serviço diferenciado. Buffet de salgados, comidas típicas, bar de bebidas quentes, bar de bebidas geladas serão oferecidos ao público do camarote que contará também com o serviço open bar de whisky 8 anos, vodcka, cerveja, refrigerante e água).

E as novidades não param por aí. Uma das inovações na estrutura do evento este ano é a instalação de uma passarela que liga o backstage ao palco, passando por dentro do camarote, permitindo assim que o público do camarote veja o momento inicial dos artistas antes do show. O Arraiá do Cerveja e Cia acontece em Santo Antônio de Jesus, no dia 22 de junho, e se destaca como um dos principais eventos juninos do interior baiano. Ivete Sangalo, Aviões do Forró e a dupla sertaneja Jorge & Mateus são as atrações que comandam a diversão da festa que em 2012 concretiza sua segunda edição.

BOX DE SERVIÇO

Oquê: Arraiá do Cerveja & Cia

Quando: 22 de Junho

Onde: Fazenda BH, em Santo Antônio de Jesus

Censura: 18 anos

Atrações: Ivete Sangalo,Aviões do Forró e Jorge & Mateus

Ingressos: *Pista (Meia/ Inteira): R$150,00 com serviço open bar incluindo cerveja, refrigerante e água;

*Camarote (Meia/ Inteira): R$280,00, com serviço open bar incluindo whisky 8 anos, vodka, cerveja, refrigerante e água, além do buffet de comida: salgadinhos, mesas de frios, baiana de acarajé, espetinhos e comidas típicas de São João.

Obs. Valores sujeitos a alteração de preço sem aviso prévio.

Informações: (71)3281.0400/ www.axemix.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário