28/05/2012

Alexandre Leão grava CD novo ao vivo


O cantor e compositor Alexandre Leão, vem fazendo uma temporada na varanda e no teatro SESI no Rio Vermelho para elaboração do repertório e gravação do seu novo CD duplo intitulado “O Teatro e o baile “ que vem sendo gravado vivo, todas as quartas e sextas nas apresentações do cantor nos dois espaços respectivamente.

Com um repertório elaborado, exaltando e reverenciando compositores baianos como Carlinhos Cor das Águas e Gordurinha, traz também arranjos especiais que mostram a maioria dos seus sucessos e um diálogo musical com Tom e Vinícius (SEM VOCÊ), Nelson Cavaquinho (NOTÍCIA), Rosa Passos (DUNAS), Gilberto Gil (EU VIM DA BAHIA), Maria Bethânia com a música PAIOL DO OURO. Na sequência, várias de suas canções que também foram interpretadas por outros artistas como POP ZEN que se tornou conhecida na voz de Ivete Sangalo e da Banda Lampirônicos, da Família Caymmi e mais recentemente por Arnaldo Antunes em seu novo cd.

O Cd duplo “ O Teatro e o Baile”, será lançado em julho e terá dois repertórios, os dois momentos e as duas faces de Alexandre Leão para contemplar e agitar. "A gente aqui é assim, tem alegria e dengo" - comemora Alexandre Leão, que está muito feliz com o projeto feito pelo Produtor Artístico Andrezão Simões junto com a empresa de Margareth Menezes a Estrela do Mar.

Serviço:

O que : Show de gravação do CD O Teatro e o Baile com Alexandre Leão.

Onde : Teatro SESI no Rio Vermelho.

Quando : Dia 30 de maio.

Hora : 20h.

Quanto: R$ 20 (inteira ) R$ 10 ( meia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário