18/05/2012

AFROBAILÃO - Nara Gil e Pedro Morais encerram projeto neste domingo


O projeto AFROBAILÃO, que faz a festa do domingo no Padaria Bar e tem a cantora NARA GIL e o parceiro PEDRO MORAIS como anfitriões, encerra neste domingo (20/05), às 20h, em grande estilo. Oportunidade única para quem gosta de curtir e dançar uma boa música.

O AFROBAILÃO é uma festa para dançar e para curtir as sonoridades oriundas da diáspora africana em suas variadas matizes catalizadas pela baianidade de NARA GIL e PEDRO MORAIS. O público vai se divertir e dançar ao som de canções que irão do pop, rock e soul, ao brega, tecno, funk e etc. O AFROBAILÃO vem para celebrar a música, que espelha o colorido, a diversidade e a criatividade dessa gente brasileira.

NARA iniciou sua carreira aos 15 anos, apresentada pelo pai no Especial da TV Globo "Grandes Nomes: Gilberto Passos Gil Moreira". Desde 1983 cantou em gravações e shows com diversos artistas a exemplo de Gilberto Gil, Caetano Veloso, os grupos Obina Shock, Lanlan e os Elaines, além de ter mostrado seu talento como atriz ao integrar o elenco fixo do seriado "Armação Ilimitada" na TV Globo. Desde 2002 é backing vocal da Banda Moinho (de Lanlan, Toni Costa e Emanuelle Araújo).

Já PEDRO MORAIS, o parceiro de NARA GIL no AFROBAILÃO, atua na cena baiana desde os 20 anos como dançarino e ator de teatro musical, além da recente realização do elogiado show em homenagem a Cartola.

Acompanhados por uma banda composta por experientes músicos como LÉO BRASILEIRO (Guitarra), MARCELO ROCHA (Baixo), MARCELO TRIBAL (Percussão) e ROBINSON CUNHA (Bateria), NARA GIL e PEDRO MORAIS, contam ainda no AFROBAILÃO com a Concepção e Arranjos de JARBAS BITTENCOURT, além de JELBER OLIVEIRA nos Teclados e na Direção Musical. A Produção Geral fica por conta de VINICIUS TEIXEIRA, que já trabalhou ao lado de artistas como Elba Ramalho, Angela Rô Rô, Marina Lima, dentre outros.

Nas palavras de PEDRO MORAIS "o AFROBAILÃO é prazer e diversão".

"Espero que o público se divirta, dance, cante e compartilhe conosco toda a alegria que este trabalho tem nos dado." diz NARA GIL.

SERVIÇO

AFROBAILÃO
DOMINGO, 20/05, às 20h
No Padaria Bar (Rua João Gomes, 43 - Rio Vermelho).
Reservas de mesa: 3018.4413
Couvert: R$25,00 FEM/ R$30,00 MASC
Contatos: VINICIUS TEIXEIRA: (71) 8265.7378
Nextel: (21) 7811.9067 / ID: 55*83*120313

Nenhum comentário:

Postar um comentário