03/05/2012

AD Life Style lança promoção para Dia das Mães


A camisaria feminina e a renda se unem na AD Life Style, noSalvador Shopping, em um combo que agrada até as mais exigentes. A partir destaquinta-feira, 3 de maio, na compra de uma regata com aplicação de renda e uma camisa, que custariam quase R$230 saem por R$199. Uma ótima opção de presentes para as mães clássicas ou descoladas.

A AD Life Style, grife carioca com 50 lojas em mais de 26 cidades do país, vem investindo na linha de camisaria feminina. Utilizando matérias primas diferenciadas e de alta qualidade, como o fio tinto e fio egípcio, apresenta seu diferencial através do estilo contemporâneo e cheio de atitude sem perder a elegância.

Sobre a AD Life Style – Desde 1994, quando inaugurou sua primeira loja no Rio de Janeiro, a grife carioca apresenta seu diferencial através do estilo contemporâneo e cheio de atitude. Com mais de 50 lojas distribuídas por 26 cidades do país, a AD Life Style virou referência na moda descontraída e prática para os homens e, em 2009, expandiu para oferecer conforto e qualidade ao público feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário