05/09/2011

Vai começar o Sauípe Folia: Saiba tudo sobre essa grande festa e confira a expectativa dos principais artistas



As melhores atrações, estrutura diferenciada e uma paisagem natural de deixar qualquer um de queixo caído: Isso é Sauípe Folia! O maior evento indoor do país comemora dez anos de sucesso e presenteia os foliões com mais um dia de festa, sendo realizado, especialmente em 2011, durante quatro dias, de 07 a 10 de setembro.

Atrás do trio, que este ano desfila todos os dias da festa, o folião curte todo o percurso sem cordas, o que proporciona mais liberdade na hora da diversão, contando com toda infraestrutura e segurança do evento.

Quem abre a programação em cima do trio é a dupla sertaneja Jorge e Mateus, comandando um novo momento no evento, a “Lavagem do Sauípe Folia”, a partir das 17h. Para os fãs da Banda Eva, a apresentação do grupo este anos será especial. Saulo Fernandes comemorará seu aniversário, na sexta feira (09), em cima do trio do Sauípe Folia! “Participar do Sauípe Folia é sempre uma grande alegria pra gente.

E este ano será ainda mais especial, porque vou festejar o meu aniversário fazendo o que mais gosto, que é cantar e levar alegria para as pessoas!”, disse Saulo. A musa Ivete Sangalo comanda o trio no sábado (10), com toda energia que lhe é característica.

"Uma festa linda, um circuito gostosíssimo de se fazer e uma mistura deliciosa de ritmos, turistas e baianos. Vamos com tudo Sauípe Folia!", diz Ivete. O evento conta ainda com a programação da Arena, um espaço montado com capacidade para receber mais de cinco mil pessoas, onde são realizados os shows no palco a partir de quarta feira (07), garantindo a animação do público até de manhã! O cantor Jau agita a Arena na sexta (09) e está confiante na animação do público.

"Estou feliz e lisonjeado por estar presente nos 10 anos do Sauípe Folia, esta festa com uma energia tão gostosa! Sei que vou encontrar um público animado e espero que todos curtam muito o show!”.A banda Harmonia do Samba também promete sacudir tudo no palco da Arena do Sauípe Folia.

O líder do grupo, Xanddy, não esconde a expectativa para essa grande festa. “É um prazer fazer parte desse evento que traz um público de todo o Brasil cheio de energia boa e com vontade de se divertir. O show do Harmonia terá um “Selo de Qualidade” à altura da festa!”, diz.

Exclusiva para os hospedes do complexo hoteleiro de Costa do Sauípe, a festa na Psicina vai garantir a diversão da galera durante os quatro dias. Pela primeira vez no evento, o cantor Márcio Victor e toda a banda Psirico programam um repertório especial para comandar a diversão da galera na Piscina.

“É uma conquista grande para o pagode e para o samba da Bahia a participação do Psirico no Sauípe Folia, afinal somos representantes dessa música que já dominou o mundo. Estou me preparado “Firme e forte” para quebrar tudo, de sunga, com a turma que já conhece a pegada do Psi!”

A festa conta ainda com atrações de peso como Carlinhos Brown, Alexandre Peixe, Tomate, Olodum, É o Tchan, Duas Medidas, Casa Dimãe, Eletricaz, Filhos de Jorge, Kart Love, 5%, A Zorra e Patchanka.

Confira o que esses artistas falam sobre o evento: Carlinhos Brown: “Vai ser ótimo comemorar com muita música os dez anos do Sauípe Folia. Estou feliz por fazer parte deste projeto.”

Tomate: "É muito bom poder comemorar os 10 anos do Sauípe Folia. Fazer parte dessa festa é uma grande alegria. A beleza do lugar e a energia das pessoas darão o toque final à comemoração. Vamos botar pra quebrar!"

Serginho Fernandes, da banda Casa Dimãe: “Nos últimos dois anos eu estive no Sauipe Folia em algumas participações, mas agora estou diante do show mais importante da minha carreira. Casa DiMãe é um filho gerado e esperado por muito tempo e é uma honra estrear essa nova ‘CASA’ em um dos eventos mais importantes do Brasil. Eu sou só sorrisos, expectativas e vontade de chegar logo.”

Julinho Pacheco, da banda Patchanka: “Participar do Sauípe Folia nada mais é do que uma realização profissional e um sonho como folião. Fazer parte dos dez anos é uma sensação ainda maior. Aguardo todo mundo lá!”

Alexandre Peixe: "O Sauipe Folia, é o Carnaval dos sonhos: muita música, num lugar paradisíaco, com muita gente bonita, segurança, conforto e astral! Sem dúvidas, para todo artista é sempre uma honra fazer parte dessa festa e fazer parte da edição dos dez anos é um estreia com o pé direito. Com certeza será um show marcante e importante para a minha carreira!"

Jully Ferraz, da banda Eletricaz: “Saber que vamos cantar em um evento tão consagrado é muito gratificante. O nosso show está sendo preparado à altura da festa. Vamos ‘eletrizar’ geral.”

Lucas Di Fiori, Nadjane Souza e Mateus Vidal, da banda Olodum: “Estamos animados e preparamos um super show para levar o samba-reggae ao público. Um show empolgante, para ninguém ficar parado! Queremos todo mundo lá!”

Leonardo Cavalcanti, da banda A Zorra: “Nossa participação no Sauípe Folia tem um sabor especial porque estamos comemorando dez anos de carreira este ano quando o evento festeja também dez edições. A Zorra está muito feliz e com todo pique para mostrar as novidades do show e evidenciar a nossa alegria nesta grande festa. Estamos ansiosos."

Lucas Kart, da banda Kart Love: "Fazer parte desse evento é um sonho que está sendo realizado! Trazer essa mistura de sons que a Bahia nos proporciona para o Sauípe Folia, é o que também fez do evento a maior micareta indoor do Brasil! Estamos preparando um show que é um misto de romantismo e agito que vai fazer ferver o ‘Esquente da Vila!’"

Lincoln Sena, da banda Duas Medidas: “Comemorar 10 anos de uma festa que celebra a felicidade de várias pessoas é também a nossa felicidade. É maravilhoso fazer parte desse momento especial! A galera pode esperar um show cheio de surpresas e muita energia!"

Banda 5%: “Festa maravilhosa, só gente bonita e comemorando dez anos de sucesso! Vamos fazer um grande show, mostrar tudo que gravamos no nosso novo DVD lançado agora e fazer o público vibrar com nossa música de trabalho “Jamais”. Portanto, atenção galera do Sauipe Folia! A 5% está chegando com tudo! Axé, meu povo!”

Maiores informações
www.sauipefolia.com.br
Mais informações sobre vendas
Site: www.axemix.com.br
Telefone: (71) 3281-0400

Nenhum comentário:

Postar um comentário