10/09/2011

Terceiro dia do Sauipe Folia tem aniversário de Saulo Fernandes e estreia da Casa DiMãe



Psirico abriu o dia com a festa da piscina e Patchanka comandou o “Esquente da Vila”.

Considerada a melhor micareta indoor país, o Sauípe Folia está comemorando seus dez anos em grande estilo, sendo palco de momentos memoráveis. O terceiro dia do evento começou com a festa na piscina, comandada pela banda Psirico, que agitou a galera e não deixou ninguém parado.

O repertório da apresentação mesclou músicas do "Psi Experimental" e dos shows tradicionais do grupo. O "Psi Experimental" foi um projeto apresentado pela banda durante o mês de julho, no Padaria Bar, onde o Psirico reuniu diversos ritmos brasileiros e criou um repertório diferenciado e intimista. "Pra gente é um sonho estar aqui. Estou muito feliz por vocês apoiarem o Psi, vamos fazer esta festa ficar ainda mais bonita.", disse Márcio Victor, vocalista da banda.

Diego Pretto, ex BBB, relembrou seu tempo de dançarino do Psirico e dançou junto com a banda durante todo o show.

Recém chegada ao Sauípe Folia, Fani Pacheco se impressionou com a animação da festa e a beleza do local. "É a primeira vez que venho e estou amando. É o lugar mais bonito que já visitei no Brasil. Mar lindo, um resort maravilhoso. Sauípe Folia é melhor que Carnaval! A vibe da galera é maravilhosa! Espero vir todos os anos.", disse a ex BBB, que veio acompanhada do namorado, André.

O “Esquente da Vila” pegou fogo ao som da banda Patchanka, que preparou o público para a grande festa que ainda estava por vir. Julinho Pacheco, vocalista da banda, animou o público e apresentou a nova música de trabalho do grupo, “Casamento”. O cantor Saulo, da banda Eva, que puxou o trio nesta sexta feira (09), foi recepcionado pela produção do Sauipe Folia em clima de festa.

Comemorando 34 anos, o cantor foi surpreendido por amigos e familiares que estiveram presentes na breve festa que teve direito a uma torta personalizada. "Comemorei meu aniversário fazendo o que mais gosto que é cantar. Foi muito especial." disse. Durante o percurso, Saulo fez o público se sentir num verdadeiro Carnaval, ao som de músicas como “Toda Linda”, “Rua 15” e “Carnaval de Salvador”.



Cheio de estilo e alegria, Jau foi o primeiro a se apresentar na Arena do Sauípe Folia, nesta penúltima noite de festa. O cantor abriu seu show cantando a música “Agna” e, rapidamente, instaurou um clima íntimo e aconchegante no local. Jau tocou ainda sucessos como “Sandália de Couro” e “Café Com Pão”.



Em noite de estreia, a banda Casa DiMãe abriu seu show com uma homenagem a Neguinho do Samba. Novo projeto de Serginho Fernandes, ex Chica Fé, o grupo pretende resgatar a música de protesto na Bahia, focando no samba reggae e na “alegria consciente”. No repertório da banda, músicas próprias como “Balançou Painho”, “Samba Reggae Lamento” e “Tem Dendê”, além de grandes sucessos da música baiana como “We Are The World Of Carnaval”, de Ricardo Chaves, e “Tantinho”, de Carlinhos Brown.

O Sauípe Folia acontece no Complexo Hoteleiro Costa do Sauipe, um dos destinos turísticos mais procurados da Bahia, e termina neste sábado (10), com apresentações de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Harmonia do Samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário