26/09/2011

TENDÊNCIAS DA MODA SÃO DESEJADAS TAMBÉM POR GESTANTES



A nova estação chegou com tudo na Vila Mamãe, no Shopping Paseo. A loja, especializada em moda gestante, traz novidades do Rio de Janeiro e de São Paulo para deixar qualquer grávida atualizada tal qual nas passarelas.

É que a empresária Ana Luedy traz a Salvador algumas das principais grifes do Brasil voltadas para este público, como a carioca Nine, que aposta, como já era esperado para a Primavera/Verão, em muitas cores, estampas florais e nas principais tendências apontadas mundo afora.



Entre as peças em alta no universo feminino e que não escapa, lógico, ao desejo também das gestantes, são as saias longas, que chegam em cores como laranja e caqui, além do grande conhecido macacão, peça coringa no guarda-roupa de qualquer futura-mamãe. Na Vila Mamãe, ele chega em várias cores, na versão tomara-que-caia e em tecidos fluitty, ideais para esta época do ano, mais frescos.

Um comentário:

  1. Gostaria apenas de complementar de que a loja Vila Mamãe, representa a grife Zazou, uma das principais grifes especializadas em roupa para grávida do Brasil.

    Os diferenciais não estão apenas um estilo bem atual que segue tendências, sem abrir mão da maior qualidade, mas também com a melhor modelagem do mercado, que é no final das contas é o que vai proporcional um perfeito caimento da peça, com mais conforto de não ficar pequena e apertando, e segurança de não ficar grande e caindo. Além disto temos uma maior variedade de opções de escolha.

    Veja um pouco disto e mais fotos em:

    http://www.zazou.com.br

    Fica o convite para que venha conhecer também nosso blog para grávidas antenadas em:

    http://www.zazou.com.br/blog/

    ResponderExcluir