30/09/2011

Stroke inaugura loja no Shopping Iguatemi/BA com direito a mini desfile comandado por Tininha Viana



Com foco em sua expansão, a Stroke, marca de vestuário feminino, inaugurou a sua segunda loja em Salvador ontem, dia 29 de setembro, no Shopping Iguatemi, às 19hs, com direito a um mini desfile produzido pela produtora de moda Tininha Viana.



Verena Morgade, franqueada, escolheu um espaço com 72m², que apresenta uma proposta inovadora e tem como objetivo levar à consumidora não apenas os produtos, mas busca inseri-la no Lifestyle Stroke com muito conforto e sofisticação.



Com um coquetel assinado pela promoter Marta Góes, os convidados vips, formadores de opinião, socialites e personalidades da cidade foram em peso prestigiar o evento, entre eles estavam Pedrinho Figueredo, Anderson de Oliveira, Heliana Cavalcanti, Patrícia Almeida, Jeff Rebouças, Luciana Galeão, Carol Cotias, Vinícius Cerqueira, Sydarta Raony, Roberta Frota, Tamyr Mota, Jamil Castro, Lorena Gonzalez, Roberto Pires, Mariana Caldas, Márcia Luz, Kelly Pinheiro, entre outros.



A loja apresenta itens modernos às mulheres antenadas ao circuito fashion. Essenciais para qualquer ocasião, desde o trabalho ao momento de lazer, os produtos adaptam-se perfeitamente a rotina e ao estilo da mulher moderna. A rede já conta com 57 lojas, entre próprias e franquias, e está presente, também, em mais de 200 lojas multimarcas pelo país.



A Stroke é uma empresa verticalizada, referência no seu segmento e que, por isso, oferece múltiplas oportunidades de negócios, por meio do franchising, que proporciona uma forma segura e rentável de investimento.

Confira algumas fotos:















Para a galeria completa, veja nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/#!/media/set/?set=a.2210819624586.120435.1070358601&type=1


www.stroke.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário