20/09/2011

Samba d´Ju se apresenta nesta quinta-feira no Botequim São Jorge



Muito agito e samba animarão a noite de quinta-feira no Rio Vermelho Depois de duas grandes apresentações no último final de semana em São Paulo, a banda Samba D’Ju volta com tudo para agitar a noite no bairro mais boêmio de Salvador, o Rio Vermelho.

Ju Moraes, no vocal, Nanda Duarte, no violão, e Juan Santiago, no cavaquinho, não deixam o público parado. O show acontece nesta quinta-feira (22), no Botequim São Jorge, a partir das 22 horas, no bairro do Rio Vermelho.

As “Quintas D’Ju”, já conhecidas no calendário de eventos semanais de Salvador, promete muita música, gente bonita e diversão, garantindo ao público presente o melhor da MPB, reggae e axé com toda a suavidade e batida do bom samba.

A banda levará para o show suas próprias músicas, como “O Samba”, “Aquela”, “Mulher no Samba”, “Em Suas Mãos”. Além dessas, sucessos de outros grandes nomes da música completam o repertório do show. Canções de Carlinhos Brown, Martinália, Maria Rita e muito mais farão parte dessa grande festa.

SERVIÇO:

SAMBA D´JU no Botequim São Jorge – O grupo formado por Ju Moraes, no vocal, Fernanda Duarte, no violão, e Juan Santiago, no cavaquinho, se apresenta nesta quinta-feira (22), no Botequim São Jorge (Rua Jorge Gomes, Rio Vermelho), à partir das 21h. O couvert custa R$ 18,00. A dica é chegar cedo para não esperar na fila. Informações (71) 3334-8181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário