01/09/2011

RESTAURANTE AMADO LANÇA CARDÁPIO EXECUTIVO EM SETEMBRO

Há cinco anos instalado em Salvador, o restaurante Amado já se tornou lugar cativo para muitos baianos e turistas que buscam, na hora de suas refeições, pratos de qualidade, saborosos e exclusivos.

Buscando estar cada vez mais presente no dia-a-dia de seus clientes, o chef Edinho Engel preparou mais uma novidade e oferece, a partir do dia 5 deste mês, o Amado Executivo, um cardápio especial e mensal, disponível de segunda a sexta-feira, por apenas R$ 50,00.

Para o mês de lançamento, o restaurante oferece casquinha de siri; quiche de alho porró com salada ao pesto de ervas; e carpaccio de carne com espuma de alcaparras e crocantes de aipim e rúcula, como Entradas.

Nhoque romano de ricota e espinafre aos pestos de tomate, ervas e pimentão amarelo; peixe do dia grelhado com azeite de ervas e risoto de aspargos, além do "Strogonoff do Edinho" são as três opções de Prato Principal. Para Sobremesa, o delicioso sorvete artesanal; um Brownie com sorvete de creme e calda de chocolate; e o abacaxi caraterizado com creme de tapioca, sorvete de baunilha e renda de coco são as sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário