29/09/2011

Projeto inovador na noite soteropolitana vai misturar mágica e música



O espetáculo de música e ilusionismo vai animar as terças-feiras da boate Dolce.

A festa comandada pela banda Rio Vermelho contará, a cada noite, com um convidado especial. Um coquetel exclusivo para imprensa e convidados vai marcar o lançamento do projeto “Terça Mágica”, que acontecerá durante todo o verão, sempre às terças-feiras na boate Dolce.

A festa de lançamento será na próxima terça-feira, dia 4, às 22h, e contará com a presença de artistas, jornalistas, empresários do setor de entretenimento na Bahia, e convidados vip.

Inspirado no close-up magic street - movimento artístico típico das ruas londrinas, a “Terça Mágica”, foi idealizado pela Cidade da Música Entretenimento. A festa será animada pelos meninos da Rio Vermelho, banda que mistura a batida marcante do axé com o som envolvente do rock in roll.

Mágicas com cartas, truques com fogo e outras peripécias serão executadas por um dos integrantes da banda, o baterista Nelson Aguiar. A idéia é colocar em um mesmo palco espetáculo de magias e ilusionismo, com música de qualidade e muita animação.

Além das performances mágicas, os integrantes da Rio Vermelho, receberão a cada noite, um convidado. Saulo Fernandes, David Moraes, Gilmelândia, Ninha, Luiz Caldas, Leo Macedo, Jorge Zarath, Mametto e outros nomes do cenário musical baiano já confirmaram presença.

“O conceito da festa é inovador. Sair da mesmice dos roteiros culturais da cidade. Nossa expectativa é fazer uma apresentação diferente a cada noite, em uma festa que não vai deixar ninguém parado”, afirma o empresário Flávio Souza de Souza, um dos idealizadores do projeto. Rock, axé, samba e outros ritmos estarão no repertório musical da “Terça Mágica”.

Canções próprias, como “Rock Axé”, “Vou me Casar com Você”, “Não dê Stop” e “Para o Grande Amor”, além de interpretações de músicas conhecidas com arranjo especial assinado pela Rio Vermelho farão parte dos shows.

O projeto segue durante todo o verão, encerrando em fevereiro, após o carnaval. A proposta é fazer das noites das terças-feiras, uma opção permanente durante todo o verão.

RIO VERMELHO - A banda baiana traz o rock-axé e inova a cena musical. Liderada pelo cantor Peu Tanajura, consolida proposta inovadora com muita vibração e um som contagiante. O grupo que conta ainda com Heldinho Barral no contrabaixo e Nelson Aguiar na bateria, surgiu em 2009 e desde então agita a capital baiana com uma proposta interativa, contagiante e diferenciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário