26/09/2011

PAULO HENRIQUE SOUZA ASSINA BOATE NA CASA COR BAHIA



O designer Paulo Henrique Souza promete ser mais uma vez um dos destaques da Casa Cor Bahia, que acontece de 29 de setembro a 9 de novembro, no extinto Salvador Praia Hotel, em Ondina.

Há 14 anos no mercado, o arquiteto, que levou o prêmio máster de melhor projeto do evento no ano passado, assina a Boate Tékton Club. Inspirado pela própria balada e tudo aquilo que gostaria de ver nos demais clubes noturnos, não só em Salvador, Paulo Henrique apostou em inovação na criação do projeto.

“Me coloquei no lugar do cliente, dando destaque a aspectos, ambientes e qualidades dos quais sinto falta. Minha proposta é realmente fugir do óbvio, de tudo que já vimos em outras casas noturnas”, explica o designer, que garante quebrar todos os padrões.

Entre os destaques do projeto, assinalados pelo próprio arquiteto, estão um fumoir debruçado sobre a Baía de Todos os Santos e sanitários mais espaçosos e confortáveis. “Descartei fumaça e quaisquer outros elementos óbvios, já que o objetivo do espaço é fazer as pessoas se divertirem dançando, vendo e sendo vistas”, revela.

Muito preocupado com o conforto e a circulação tranqüila dos visitantes, que efetivamente poderão desfrutar da boate durante o período da Casa Cor, Paulo Henrique prezou por ambientes espaçosos, decorados, na sua maioria, por peças da LB Home/Artefacto, da empresária Larissa Bicalho, sua principal fornecedora.

“O público vai desfrutar de um espaço sofisticado, mas ao mesmo tempo jovial e moderno, no qual pessoas de todas as idades se sentirão confortáveis para dançar e aproveitar uma noite agradável e descontraída, com música, serviço e estrutura de qualidade”, destaca Paulo, que tem criado projetos memoráveis para residências, restaurantes e lojas no Brasil e no exterior.

OPERACIONALIZAÇÃO – Enquanto estiver aberta ao público, a Boate Tékton Club funcionará normalmente, operacionalizada pela DIVA, responsável por grandes eventos do calendário de festas soteropolitano. A produtora promete trazer DJs nacionais e internacionais como convidados na pista construída por Paulo Henrique Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário