27/09/2011

ORNARE APRESENTA NOVAS LINHAS EM TRÊS AMBIENTES DA CASA COR BAHIA



A 17ª edição da Casa Cor Bahia - de 29 de setembro a 09 de novembro, no prédio do antigo Salvador Praia Hotel, em Ondina - vai apresentar uma série de novidades trazidas pela Ornare em três ambientes distintos.

Através de uma parceira fechada entre a marca premium do segmento de móveis sob medida e uma seleção de arquitetos e decoradores, os visitantes da mostra poderão conhecer detalhes da ‘Suíte do Casal’, assinada pelo trio Flávia Foguel, Cristiana Reis e Milena Sá; a ‘Suíte do Adolescente’, projetada pelas arquitetas Luciana Beccki e Mirella Teixeira; e o ‘Loft do Bon Vivant’, criado com exclusividade por Marlon Gama.

Além do tradicional mix de produtos homewear da Ornare, a Casa Cor Bahia também servirá de vitrine para a nova linha de cozinhas Papílio, cujo traço é inspirado na belíssima orquídea homônima.

Os modelos têm formas simples e design ‘limpo’, de linhas definidas e contorno bastante marcados – seguindo as tendências mais atuais do mercado de decoração. Segundo os franqueados da Ornare em Salvador, Antonio Gatto e Daniel Andrade, todas as peças da linha Papilio são produzidas com o laminado Walnut – novidade exclusiva da grife de móveis planejados – que possui desenho de cor clara, veios marcados e uma aconchegante textura de madeira.

Os móveis trazem ainda puxadores embutidos com formas horizontais e cantos arredondados, em dois tipos de acabamento: estanhado ou branco.

SUÍTE DO CASAL / FLÁVIA FOGUEL, CRISTIANA REIS e MILENA SÁ

“Procuramos fazer um closet funcional, sofisticado e charmoso com o uso de duas linhas de armários da Ornare onde temos o lado dele e o lado dela, esse com o uso de portas revestidas em couro natural e puxadores com monograma e o lado dele com o uso de portas de correr. Ambos em tons neutros contrastando com o piso escuro do ambiente. Além disso, priorizamos também a circulação e iluminação do espaço”.

SUÍTE DO ADOLESCENTE / LUCIANA BECCKI & MIRELLA TEIXEIRA

“Tivemos a idéia de integrar completamente o espaço do quarto ao banheiro, onde retiramos as portas e ampliamos o closet com abertura total no ambiente. Com predominância de madeira em tons de bege, faremos um contraste dos móveis luxuosos da Ornare com as cores brutas ou naturais que serão encontradas nos pisos, paredes e revestimentos do quarto”.

LOFT DO BON VIVANT / MARLON GAMA

“A área social desse grande loft recebeu a sóbria sofisticação dos tons amadeirados e negros, onde modernidade e classe aliadas são traduzidas pelo abuso da laca preta brilhante dos móveis em contraste com o branco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário