27/09/2011

O CHARME DA DEVASSA BEM LOURA ESTÁ NA CASA COR BAHIA 2011



A marca serve de inspiração para ambiente em homenagem a Marilyn Monroe.

A Devassa Bem Loura levará seu charme para um evento cheio de requinte: a Casa Cor Bahia 2011, que abrirá suas portas de 29 de setembro a 6 de novembro no antigo Salvador Praia Hotel (Ondina).

A marca serviu de inspiração para a renomada arquiteta Cristiane Pepe criar a Suíte do Casal. O ambiente é uma homenagem a Marilyn Monroe, a eterna musa do cinema norte-americano que conquistou admiradores de todo o mundo na década de 1960. “Minha intenção foi criar um ambiente que representasse como seria o quarto de Marilyn Monroe nos dias de hoje, se ela estivesse viva”, afirma Cristiane Pepe.



Segundo a arquiteta, a escolha pela Devassa Bem Loura surgiu quando ela percebeu que havia uma alusão na logomarca da cerveja à década de 1960 e com a figura de Marilyn. A marca estará presente em uma champanheira que ficará no espelho d´água, no centro da Suíte do Casal. “Esse seria o lugar onde Marilyn encontraria seus maridos, amantes e namorados”.

A arquiteta utiliza ainda no ambiente frases polêmicas que marcaram a trajetória da atriz, como: “A loucura é genial” e “Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor”.

Além da Suíte do Casal da Casa Cor Bahia 2011, a Devassa Bem Loura marcará presença na boate Tékton Club e em vinhetas veiculadas nas televisões nos demais ambientes da mostra. Quem for aos bares montados pelos arquitetos na Casa Cor Bahia 2011 poderá desfrutar, além da Devassa Bem Loura, dos produtos das linhas Água Schin e Schin Refrigerantes.

Serviço:

Casa Cor Bahia 2011
Data: 29 de setembro a 06 de novembro
Horário: terça a sábado – 16h às 21h / domingo - 16h às 21h30
Local: Antigo Salvador Praia Hotel - Av. Getúlio Vargas, 2238 - Ondina – BA
Mais informações no site: http://www.casacor.com.br/bahia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário