27/09/2011

O Cantor e Compositor Afro Jhow trás a Mistura de Ritmos e Emoções para o Projeto "Arte, Cultura e Solidariedade" em Salvador!



O evento esta sendo muito esperado pelo público baiano! E já tem data marcada para o dia 08 de Outubro, em uma das mais famosas praçasn de evento do Pelourinho "O Largo Pedro Arcanjo" - visto como palco de revelação de grandes artistas baianas - o famoso repertório do Rapper Afro Jhow no Pelourinho, já é bastante conhecido, e muito bem aceito, pelos ouvidos aguçados do celeiro musical que compõe a família do Pelô!



O evento vai contar com uma diversidade de ritmos como o Samba Reggae, Funk, Raga Murfing, Zuqui e o Hip Hop, além de trazer os ritmos afros contemporâneos para fazer a diversão ficar completa, o mesmo trará como seus convidados, a banda Set 1, a cantora Denise Correia e o som Tecno dos Dj's Kiko e Genoma.

Lembrando que para ter acesso ao Show será necessária a doação de 1 pacote de leite! Venha, Participe e Colabore com está campanha!

Serviço:

Show: Misturando Ritmos e Emoções " Arte, Cultura e Solidariedade" em Salvador
Data: 08 de Outubro (sábado)
Local: Largo Pedro Arcanjo (Pelourinho)
Atrações: Afro Jhow e Banda, Banda Set 1, Denise Correia, Dj Kiko e Dj Genoma
Horário: 20h (abertura dos portões)
Classificação etária: 16 anos
Entrada: 1 Pacote de Leite
Mais Informações: (71) 3321-8332 / 8840-2668 / 9302-8703 (Produção)

Projeto:

Em parceria com outros artistas, Afro Jhow participa diretamente da campanha solidária " Arte, Cultura e Solidariedade" na semana da criança no Pelourinho.

Integração é a palavra-chave desse projeto musical e social, onde todos os artistas que abraçaram a causa, vão dar o seu melhor para garantir a alegria e diversão, além de levar a alegria para criançada. O Rapper Afro Jhow define esse coletivo de sons como - MÚSICA DO MUNDO - a Orquestra da pluralidade de sons da Bahia.

A definição desse projeto se dá como qualidade, amizade, comprometimento e muita diversão! A cara do Afro Jhow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário