03/09/2011

Morro de São Paulo está pronta para receber o Festival de Primavera

É hoje! Vanessa da Mata, Capital Inicial, Jau, Monique Kessous, Samba d´Ju, Rio Vermelho, Quarteto de Cinco e Pablo Dominguez vão animar mais de 15 mil pessoas.

Já é primavera no arquipélago de Tinharé, os aromas das flores se misturam com a brisa do mar, é a combinação perfeita para receber os convidados do II Festival de Primavera Morro de São Paulo.

Para ficar ainda melhor, o evento preparou algumas novidades, entre elas é o pôr do sol ao som de canções que resgatam a cultura popular, apresentações de grupos folclóricos e artistas como o grupo mineiro Caraivana, o baiano Alexandre Leão, além de Léo Preto e Fazu Canu.

“Com os pés na areia ou nas ondas do mar”, o público poderá curtir as grandes atrações do palco principal, na noite deste sábado (03.09), Vanessa da Mata e Pablo Dominguez abre o festival em grande estilo, no domingo (04.09), a noite fica por conta do cantor baiano Jau e da revelação Samba D’Jú.

No dia 05.09, segunda-feira a carioca e multi-instrumentista Monique Kessous e o grupo Capital Inicial tomam conta da noite. Na véspera do feriado (06.09) as bandas baianas Ideorama, Quarteto de Cinco e Rio Vermelho comandam o palco e animam a segunda praia do Morro.

No dia 07.09, quarta-feira atrações locais encerram o segundo ano do Festival de Primavera Morro de São Paulo.O Festival de Primavera do Morro de São Paulo tem um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão.

Cerca de 15 mil turistas estão sendo esperados na ilha. O evento movimenta aproximadamente mil vagas temporárias de empregos diretos e indiretos nas áreas de turismo, hospedagem e alimentação. Os shows são gratuitos em um palco montado na praia.

VASTA PROGRAMAÇÃO - Quem visitar o Morro de São Paulo durante o feriado de Sete de Setembro, além do Festival de Primavera, poderá curtir ainda uma programação vasta de passeios, históricos, esportivos, gastronômicos e de descanso que farão parte da programação do balneário.

Além das belezas naturais, que são inúmeras e surpreendem os turistas podem participar de passeios pelo sítio histórico do Morro e de Cairu, visitar fortes, muralhas, o Convento de Santo Antônio, a Igreja do Rosário e a de Nossa Senhora da Luz. Para quem procura mais adrenalina, existem várias possibilidades de se divertir.

Os turismos de esportes radicais e náuticos também estarão presentes no roteiro da festa. Surf, tiroleza, mergulho entre os corais, trilhas na mata, caminhada em praias desertas, além de aventuras sobre as ondas em barcos à vela, estas e outras opções ocuparão o dia do turista na ilha. O Festival de Primavera de Morro de São Paulo é uma realização da Prefeitura de Cairu.

A produção leva a assinatura da Cantares Eventos em parceria com a LK Comunicação. A programação completa e notícias sobre o Festival de Primavera do Morro de São Paulo pode ser conferida no site www.festivaldeprimavera.com.br ou nas redes sociais (Twitter e Facebook).

Nenhum comentário:

Postar um comentário