22/09/2011

Moda no Palácio da Aclamação - Barra Fashion Verão 2012



Fotos: Estúdio Gato Louco



O Palácio da Aclamação foi o cenário perfeito para os novos talentos do Shopping Barra apresentarem suas coleções para o verão 2012. A noite começou com os novíssimos Aládio Marques, Carol Barreto e Jamácia Sylva.



A arte foi uma temática que uniu os conceitos dos criadores. Aládio apresentou uma cartela de cores empoeiradas e luxuosas, com moulages em tecidos planos de diferentes densidades.



Logo depois chegou Carol Barreto inspirada no pintor Kandinsky, imprimindo sua contemporaneidade abstrata e splash de tinta que migraram até para maquiagem. Para encerrar o primeiro bloco, a designer Jamáccia mergulhou no Reino das Águas em cores de diversas temperaturas e comprimentos curtos.



Os desfiles mais esperados da noite foram de Karol Farias e Vinícius Cerqueira, vencedores da edição de inverno do evento. Karol confirmou sua predileção por temas brasileiros e perfumou a passarela com aromas de frutas maduras, suas texturas trouxeram redes, amarrações e paetês em misturas elétricas. Vinicius encerrou o line-up com olhar global emoldurado por óculos dourados, transparências plásticas em composições que podem ir da praia ao asfalto com total liberdade.



Os aplausos da noite também foram para as equipes tarimbadas de Tininha Viana e Ricardo Brandão, eles sempre arrasam!

Confira algumas fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário