27/09/2011

Maglore e Transmissor no Groove Bar



Banda baiana comemora 2 anos e recebe os mineiros que estão lançando novo disco.

Neste sábado, 1 de outubro, a partir das 22h, o Groove Bar recebe as bandas Maglore, comemorando dois anos de formação, e a mineira Transmissor, que acaba de lançar o álbum “Nacional”. O evento conta ainda com discotecagem do DJ Pinguim e os ingressos custam R$ 30 na bilheteria e R$ 25 para quem colocar o nome na lista de desconto, no site do Groove.

Maglore – O quarteto propõe a sinestesia musical entre cores e sons, resultando em um rock tropical, com sonoridade assumidamente pop. No início de 2011, a banda lançou o seu primeiro álbum, “Veroz”, uma obra heterogênea, mas com a mesma precisão estética entre as faixas, remetendo a uma identidade musical própria, seja pelas letras, pelos timbres de guitarra ou pela estrutura de suas canções.

Transmissor – Promessa do cenário mineiro, a banda agita Belo Horizonte organizando shows com convidados de outros estados e fidelizando uma audiência que estava carente de boas ideias nessa seara musical. Formado em 2007, o grupo traz em seu núcleo dois ex-membros da banda Diesel (que mais tarde mudaria de nome para Udora) e músicos que acompanham Lô Borges e Vander Lee regularmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário