08/09/2011

LIVRO DA LAVAGEM DE PARIS DE J. VELOSO E LUZIA MORAES



Lavagem de Paris ganha livro - Com uma programação que inclui exposição fotográfica, noite de forró e trio elétrico com participação de Carlinhos Brown, a Lavage de La Madeleine 2011 contará também com o lançamento do livro “Purificação na Madalena”.



Escrito pelo santo-amarense Jota Veloso em parceria com Luzia Moraes, o trabalho conta a história e casos dos 10 anos da Lavage. O evento acontece dia 17 de setembro (sábado, um dia antes da lavagem propriamente dita), no Centro Cultural Brasil-França (Galeria d’art François Mansart, 5, rue Paryenne. 75003), às 16h.

Lavage de La Madeleine – evento multicultural que acontece há 10 anos, inspirado na lavagem das escadarias da Igreja do Senhor do Bonfim (Salvador) e da Igreja de Nossa Senhora da Purificação (Santo Amaro).



É realizada pela Associação Viva Madeleine, Brasil Onirê, TAG Arts e D+ Produções, com patrocínio da Alstom e Lei de incentivo à cultura/Ministério da Cultura/Governo Federal. Apoio Cultural: Bahiatursa/Secretaria de Turismo/Governo do Estado da Bahia, Embratur/Ministério do Turismo/Governo Federal, SACEM – FR, AD Turismo e Rede Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário