27/09/2011

Extensão de Sou Transformista, Mereço Respeito comprova sucesso de temporada



Após um primeiro mês de sucesso e casa lotada, o espetáculo Sou Transformista, Mereço Respeito continua as suas apresentações no palco do Teatro XVIII, Pelourinho.

A peça que encantou o público baiano conta com a participação de nove atores transformista que atuam na cena artística soteropolitana há mais de 15 anos. As apresentações prosseguem pelo mês de outubro, toda as quartas-feiras, sempre às 20h.

Com um humor único e sagaz, a peça conta a história dos artistas e de sua relação com a arte do transformismo, sempre fazendo um paralelo com a realidade do mercado baiano do entretenimento. Muitas dificuldades são também expostas como o preconceito com a profissão e com a baixa remuneração dos shows.



Entre um diálogo e outro, os atores mostram as suas habilidades artísticas com muita música, dança e dublagem. O elenco é formado por Eyshilla Butterfly, Fabiane Galvão, Miss Boana, Mitta Lux, Saratielle Koslowsky, Scarleth Sangalo, Scher Marie, Sfat Anermann e Valerie O’rarah que expõem originalidade e talento nas suas apresentações.

O texto e a direção ficam por conta de João Figuer. O espetáculo é uma iniciativa do site Dois Terços, que através de ações de incentivo às políticas destinadas ao público LGBT pretende conscientizar a sociedade e homenagear os artistas transformistas.

O site também promove a cidadania através de campanhas sociais, entrevistas com profissionais de diversas áreas, debates e encontros com artistas e intelectuais.

Serviço:

Espetáculo: Sou Transformista, Mereço Respeito
Data: 5, 12, 19, 26 de outubro
Local: Teatro XVIII, Pelourinho
Horários: 20h
Ingresso: R$5 (preço único)
Ficha Técnica:Direção: João Figuer
Realização: Dois Terços
Elenco: Eyshilla Butterfly, Fabiane Galvão, Miss Boana, Mitta Lux, Saratielle Koslowsky, Scarleth Sangalo, Scher Marie, Sfat Anermann, Valerie O’rarah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário