20/09/2011

EMPRESÁRIO RECEBE MAIOR HONRARIA DO CLUBE SERGIPANO DA BAHIA

Uma história de sucesso pautada pelo trabalho: assim pode se resumir a trajetória do empresário sergipano Lauro Menezes, proprietário da Bomfim, Viação Barramar, Hotel Fazenda Boa Luz, entre outros empreendimentos de sucesso.

Após várias condecorações nacionais e internacionais, desta vez, Menezes será homenageado com a Comenda Pedro Silva Ribeiro, maior honraria concedida pelo Centro Cultural Sergipano na Bahia.

O evento, programado para o próximo dia 22 de setembro, vai reunir diversos nomes importantes do setor de Negócios dos dois estados, em concorrido coquetel no Restaurante Amado.

A organização está a cargo da Licia Fábio Produções.

Sobre Lauro Menezes – O renomado empresário começou sua carreira profissional aos 15 anos, trabalhando na administração da Bomfim – empresa de seu pai – e quatro anos mais tarde, assumiu também a administração da Fazenda Boa Luz, em Sergipe.

Sempre atento as demandas do mercado, transformou a propriedade em um dos mais bonitos e bem estruturados complexos hoteleiros do país – o Hotel Fazenda Boa Luz. Além de atuar no ramo hoteleiro, atualmente, Lauro Menezes é o principal gestor da Bomfim, da Viação Barramar e do Grupo Empresarial LL4, que concentra a administração de seus Negócios.

Em 2010, ingressou ainda na Política, elegendo como primeiro suplente do senador Eduardo Amorim (SE). Outros prêmios – Bastante conceituado, o empresário já recebeu dezenas de prêmios e homenagens – tanto honrarias pessoais, quanto empresariais. Entre os destaques estão o prêmio International Who’s Who Award of Professionals (Boston – USA), que certifica a qualidade de serviços prestados por empresas e profissionais liberais em todo o mundo, desde 1928 e, no qual, Lauro é membro honorário; e o Mérito Empresarial concedido pela Academia Brasileira de Arte, Cultura e História.

Em 2009, Lauro Menezes ainda participou da 5ª edição da Clinton Global Initiative, que abordou, com cerca de mil Vips de 84 países, temas voltados para o futuro das Nações. O empresário, convidado pelo empresário Nizan Guanaes, foi o representante do Nordeste no evento.

Um comentário:

  1. quanta mentira...sera que ele nao e um coronel do transporte municipal e intermunicipal de sergipe, vcs nao sabem como chegou a tanto , sergpe esta´mapeado no setor de transportes de massa , so ele manda , .

    ResponderExcluir