30/09/2011

“DESCUBRA O BRASIL COM O DOKI” CHEGA AO SALVADOR SHOPPING PARA AGITAR O DIA DAS CRIANÇAS



Evento itinerante motiva as crianças a descobrirem o Brasil ao lado de Doki, Toot & Puddle, Backyardigans e Sid, o Cientista.

O Salvador Shopping recebe a partir de 30 de setembro o evento itinerante DESCUBRA O BRASIL COM O DOKI. Até o dia 19 de outubro, toda a família poderá se divertir com alguns dos personagens favoritos do Discovery Kids, que ensinarão às crianças conceitos da geografia brasileira de forma lúdica e divertida.

DESCUBRA O BRASIL COM O DOKI levará os pequenos em um circuito composto por cinco áreas, que correspondem às regiões do País. Nessa aventura, as crianças interagem entre si, aprendem sobre as diferenças culturais dos estados brasileiros e, à medida que percorrem as atividades, contarão com a ajuda de Doki e Mundi para completar as missões e assim garantir o carimbo no passaporte para se tornarem Exploradores Discovery Kids.



Na companhia de Doki e Mundi os pequenos visitarão lugares incríveis de todo o Brasil:

REGIÃO SUL: com a ajuda de Doki e Mundi as crianças irão aprender sobre a região Sul do País e o quão importante é organizar a mala para a viagem.

REGIÃO CENTRO-OESTE: nesta área, “Sid, o Cientista” mostra que o Centro-Oeste é uma região com uma variada vegetação, e ensina as crianças quais são os produtos finais que derivam das plantações de café, algodão e milho.

REGIÃO NORTE: Na companhia de “Toot & Puddle” os pequenos vão se divertir aprendendo a fazer música com os mais diversos sons da natureza, utilizando instrumentos típicos brasileiros.

REGIÃO NORDESTE: em uma das regiões mais bonitas do nosso País, entre os planaltos e praias, os “Backyardigans” precisam da ajuda dos pequenos para pescar.

REGIÃO SUDESTE: com Doki, Mundi, Fico, Anabela, Oto e Gabi os aventureiros vão conhecer o Rio de Janeiro, onde fica o maior estádio de futebol do Brasil, o Maracanã. Lá, antes de completarem seu passaporte de Explorador Discovery Kids, acontece uma divertida partida de futebol com toda a turma do Doki.

Para mais informações, acesse o site: www.discoverykidsbrasil.com.

A concepção e produção do evento têm como responsável a agência BYSide Comunicação junto com a Discovery Brasil.

Serviço:

Local: Salvador Shopping (www.salvadorshopping.com.br)
Av. Tancredo Neves, 2915
Salvador - Bahia
Local do evento: Praça de eventos
Telefone: (71) 3417-6000
Período: 30 de setembro a 19 de outubro
Horários: Segunda à sábado das 9h às 22h; domingo das 13h às 21h

Entrada gratuita

Ingressos: Retirada de senhas com o horário de entrada no circuito no local. Os ingressos são válidos para o dia em que foram entregues. Horário de funcionamento da bilheteria: segunda à sábado das 9h às 22h; domingo das 13h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário