08/09/2011

CR SU MISURA TRAZ VICOMTE A. COM EXCLUSIVIDADE PARA A BAHIA



A marca francesa Vicomte A., que veste os melhores jogadores de pólo do mundo chega à Bahia com exclusividade pelas mãos dos empresários Rita Barros e Carlos Rodeiro, e desembarca nas araras da CR Su Misura, na Ladeira da Barra.

A coleção chega repleta de shorts, camisas, pólos, blazers, e casacos e é inspirada no universo e no lifestyle do charmoso esporte, que reúne amantes em todo o mundo. Nenhuma peça da grife passa despercebida, tudo é sempre muito colorido e vibrante, a cor fúcsia é a sua marca registrada.

Os looks podem ser compostos dentro de dois estilos distintos, o clássico, inspirado nas luxuosas corridas de cavalos, e no casual, que se remete ao verão em Palm Beach e em Saint Tropez. No Brasil o embaixador da marca é o cavaleiro Rodrigo Pessoa, vencedor de quase todos os prêmios nacionais e internacionais de hipismo, e, a marca só é vendida em três multimarcas em todo o país.



A Vicomte A. foi criada em 2005 por Arthur e Bertrand de Soultraid, e é considerada uma das marcas de luxo mais valiosas do mercado internacional. Para os criadores o estilo que cabe nos consumidores da marca é o “aristo-chic-descolado”, que é sem dúvidas é a cara do verão baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário