15/09/2011

Começa a venda de ingressos para o filme Bahêa Minha Vida na rede UCI Orient



No dia 30 de setembro, a rede UCI Orient ficará azul, vermelho e branco e amanhã (16 de setembro) já começa a venda dos ingressos para quem quiser participar dessa grande festa tricolor. O longa metragem Bahêa Minha Vida, que já embala as salas de cinema da rede com seu trailer, tem venda antecipada para as salas 08 do UCI Orient Iguatemi e na sala 01 do UCI Orient Paralela.

O documentário tenta entender a paixão da torcida, o porquê de tanto amor. Para isso, o diretor Marcio Cavalcante e sua equipe entrevistaram 120 pessoas e percorreram sete cidades.

Jornalistas, jogadores, comentaristas, árbitros, artistas e torcedores especiais são os narradores das alegrias, tristezas e superações da trajetória do Tricolor de Aço. O longa traz grandes histórias como a do torcedor-símbolo do Bahia, Lourinho, além de depoimentos sobre momentos de alegrias e tristezas, desencantos e euforias. Uma verdadeira homenagem à nação tricolor.

Bahêa Minha Vida (Bahêa Minha Vida, Brasil, 2011)

Direção: Marcio Cavalcante

Gênero: Documentário

Elenco: Pelé, Armandinho Macedo, Beijoca, Bell do Bahia, Binha de São Caetano, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Joel Santana, Ricardo Chaves, Luiz Galvão, Luiz Caldas, Margareth Menezes, Lourinho, Daniel Alves, Tuca Fernandes, Silvio Mendes, Éder Ferrari, Elton Serra, Ziraldo.

Sinopse: Bahêa Minha Vida é um longa metragem que evidencia que o BAHIA é mais que um clube, mais que paixão, loucura, amor. Quando um torcedor afirma: "Eu sou BAHÊA!", não é no sentido figurado, é no literal. Ele é o clube e o clube também é ele. As vidas se misturam numa só.

Confira a programação completa da rede UCI Orient no site www.orientcinemas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário