06/09/2011

Casa DiMãe estreia no Sauípe Folia: Novo projeto de Serginho Fernandes, abanda toca na Arena do evento, na próxima sexta (09)



Buscando resgatar a essência do sambareggae e a conscientização negra, Serginho Fernandes assume os vocais dabanda Casa DiMãe e promete trazer renovação para a música baiana.Projeto idealizado há muitos anos, o grupo tomou forma e faz sua estreia naArena do Sauípe Folia, nesta sexta feira (09), evento considerado ‘a maiormicareta indoor do país’.

“Nos últimos dois anos eu estive no Sauípe Folia em algumas participações, mas agoraestou diante do show mais importante da minha carreira. Casa DiMãe é umfilho gerado e esperado por muito tempo e é uma honra estrear essa nova “CASA”em um dos eventos mais importantes do Brasil. Eu sou só sorrisos, expectativase vontade de chegar logo.”, disse Sérgio.

Com um novo visual e a cabeça fervilhando de ideias, Serginho promete um super show, com um repertório cheiode sucessos de grandes artistas como Ivete Sangalo, Banda Eva, Ilê Ayê, Olodum,além de canções inéditas, como a música de trabalho “Balançou Painho”,que já está conquistando a galera.

Confira o vídeo de apresentação do grupo: http://www.youtube.com/watch?v=jKWQUQir-bo

Nenhum comentário:

Postar um comentário