01/09/2011

Carro da Stock Car será ligado no Salvador Shopping

Quem quiser ouvir em primeira mão o ronco do motor de um dos carros de corrida de Stock Car poderá realizar este desejo ao lado do piloto Cacá Bueno, nesta quinta-feira (01.09), a partir das 18h, no Salvador Shopping.

Além de participar de uma sessão de autógrafos, Cacá Bueno vai colocar um dos carros de corrida em exposição no shopping para funcionar, ao lado dos estudantes que estiverem participando do Desafio Red Bull Pit Stop Challenge.

Duas faculdades da capital baiana vão participar da disputa. Os estudantes de engenharia, divididos em equipes, terão 60 segundos para trocar os pneus do carro da Red Bull Racing. O grupo mais rápido vai ganhar acesso ao espaço Red Bull Energy Station no dia da prova da Stock Car (04/09).

A sessão de autógrafos na tarde desta quinta-feira terá início, às 14h, com o piloto Valdeno Brito, seguido mais tarde por Bueno. Já na sexta-feira, às 19h, o piloto Tuka Rocha participará da sessão de autógrafos no shopping.


Os amantes do automobilismo podem ser divertir ainda no simulador de corrida e na exposição dos carros da STOCK CAR, localizado na Praça Central. Para participar, basta comprar o ingresso para a prova oficial da Stock Car ou doar uma lata de leite, que será entregue ao Hospital Martagão Gesteira.

As atividades ficam no empreendimento até o dia 04/09, dia da etapa de Salvador da principal categoria do automobilismo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário