27/09/2011

Cândida Specht lança coleção de mochilas



Práticas e funcionais no dia a dia, as mochilas ganharam as ruas, mas conservaram o estilo esportivo ou escolar. Ao perceber que as mulheres aderiram à tendência sem charme, a designer Cândida Specht resolveu dar um toque de moda ao acessório e criou, para a marca que leva seu nome, a coleção Viagens Imaginárias.

Esbanjando estilo, as mochilas podem ser encontradas em 12 opções, entre lisas, listradas e estampados, produzidas em jeans, brim, lona e tecidos impermeáveis, com detalhes prateados ou dourados. O conforto e resistência são garantidos pelas alças reguláveis e acolchoadas. As peças também podem ser feitas sob medida.



O conceito da marca Cândida Specht Acessórios flerta com o lúdico e mistura as tendências propostas pela moda ao mesmo tempo em que transita pela nostalgia e charme do mundo retrô. Assim, ela aposta em cores, texturas e idéias que exalam acima de tudo criatividade e tem como resultado peças exclusivas.

Mais do que bolsas e afins, a grife carrega em si a perspectiva de um novo mundo, no qual lágrimas e flores são fontes de inspiração de um visual inusitado e cheio de autenticidade.

Despida de pudores e tendo a ousadia como bússola, as primeiras bolsas Cândida Specht Acessórios foram criadas para atender as juvenis necessidades de um grupo de amigas. Hoje, oito anos depois, firma-se como uma marca registrada do bom gosto e todas as suas nuances, pequenas, médias, grandes, coloridas ou discretas, mas sempre cheias de charme.

Preço R$ 180 (cada peça)

As mochilas podem ser adquiridas no Ateliê de Cândida Spech Acessórios. Endereço: Rua Fonte do Boi, 8E, Rio Vermelho. Para marcar uma hora, basta ligar para 3014 3686.

Nenhum comentário:

Postar um comentário