21/09/2011

Banda “Os Banana Com Cevada” grava com André Ramon do LevaNóiz em novo vídeo para o Canal dos Banana!



‘Os’ Banana Com Cevada estão realmente se consagrando como sucesso na Internet. O canal do grupo no Youtube (http://www.youtube.com/osbananacomcevada) tem mantido um ótimo indíce de visualizações, além de estar sempre emplacando vídeos na página de mais vistos do site.

Desta vez, a banda que é liderada por Maykow Melo e Bruno Mandioca, recebeu o vocalista da banda LevaNóiz, André Ramon, na “Casa da Alegria” – nome dado ao estúdio em Salvador.



O encontro, que uniu boa música e muita animação, mostrou que a mistura de ritmos da certo: O pagode do LevaNóiz, associado às batidas de axé com o estilo sertanejo, característica dos Bananas, marcou a gravação. Durante o bate papo, André falou sobre a carreira e sobre os projetos do grupo para o verão 2012, além de contar a experiência com o sucesso deste ano com a música “Liga da Justiça”.

Na ocasião, André cantou, ao lado de Maykow Melo e Bruno Mandioca, respectivamente vocalista e percursionista de “Os Banana”, a música “Piriguetinha”, hit de trabalho do grupo.

A proposta do Web Show no Canal do Youtube é proporcionar aos fãs, à cada quinze dias, um encontro entre ícones do cenário musical da Bahia com a banda Os Bananas. A idéia é estabelecer uma espécie de intercâmbio musical entre a terra do axé e Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário