05/09/2011

Banda “Os Banana com Cevada” grava com o grupo “Cangaia de Jegue”: Vídeo postado no Youtube alcança 14 mil visualizações em três dias



A turma da banda “Os Banana Com Cevada” não para. Após o sucesso do videoclipe da música “Musa do Verão”, hit que faz homenagem à cantora Cláudia Leitte e se destacou na página do Youtube alcançando 300 mil visualizações, o grupo lança mais um projeto na internet que vai dar o que falar.

A partir desta segunda (05), os admiradores e fãs da banda vão poder acompanhar, a cada quinze dias, uma espécie de web show, através do canal oficial do grupo no Youtube (http://www.youtube.com/osbananacomcevada).

A proposta do projeto é receber amigos e parceiros do cenário musical da Bahia para bater um papo descontraído e tocarem juntos, proporcionando uma espécie de intercâmbio musical entre a terra do axé e Goiânia, região de origem do grupo.

Para estrear o projeto com o pé direito, o primeiro convidado dos "Banana" foi Noberto Curvello, vocalista da banda “Cangaia de Jegue”. Em um bate-papo animado, as bandas contaram histórias da trajetória musical, dividiram experiências e fizeram um som bacana para os internautas.

Sucessos como “Bolo Doido” e “Ai Seu Te Pego”, ganharam arranjos da sanfona, instrumento característico do som da banda “Os Banana”, tornando o encontro ainda mais descontraído.

Na ocasião, a banda aproveitou para mostrar também a música “Tô Muntado no Dinheiro” , um dos sucessos do CD “Check In Salvador”, previsto para ser lançado em meados do mês de outubro. Postado há três dias, o vídeo já conta com mais 14 mil visualizações.

Agora é só aguardar o próximo convidado! Confira: http://www.youtube.com/user/osbananacomcevada?feature=mhee

Nenhum comentário:

Postar um comentário