11/09/2011

Banda Duas Medidas dá show de interação com o público na festa da piscina do Sauípe Folia



O último dia de festa do Sauípe Folia começou animado para os hospedes do complexo de hoteis de Costa do Sauípe. A banda Duas Medidas comandou a festa e garantiu a diversão da galera, que participou ativamente da apresentação.

O vocalista da banda, Lincoln Sena, deu um show de interação com o público oferecendo seu microfone para que a galera cantasse com ele e mandasse beijos para seus amigos.



Durante a música “Cabelos Ao Vento”, a banda convidou dez mulheres para subir ao palco e dançar junto com o grupo, levando o público ao delírio. Atração desta noite no “Esquente da Vila”, a banda Kart Love fez uma pequena participação no show da Duas Medidas, cantando músicas como “Amo Noite e Dia”, da dupla Jorge e Mateus, e “Por Causa Dessa Mulher”, de autoria própria.



A festa na piscina contou a presença dos amigos Carolina Oliveira e Diego Pombo. A atriz e o árbitro estão hospedados no complexo e não perdem um dia de festa. A ex BBB Fani Pacheco também marcou presença e se divertiu ao lado do namorado, André.

Após o “Esquente da Vila”, a musa Ivete Sangalo não vai deixar niguém parado enquanto puxa o trio do Sauípe Folia. Na Arena, quem comanda a festa é Carlinhos Brown e a banda Harmonia do Samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário