02/09/2011

BAKUGAN E MY LITTLE PONY CHEGAM AO McDONALD’S



McLanche Feliz traz oito brinquedos exclusivos inspirados nos desenhos animados Bakugan e My Little Pony.

A partir de setembro, os restaurantes do McDonald’s trazem personagens inspirados nos famosos personagens do desenho japonês Bakugan e nos adoráveis My Little Pony.
Os brinquedos inspirados na série Bakugan trazem três bolas transformáveis: Hawktor, Strikeflier e Helix Dragonoid, além de um Battle Gear chamado Jetkor, que funciona como encaixe das outras bolas. Todos possuem uma carta Bakugan.

O desenho conta a história de Dan Kuso, um menino que recebe uma chuva de cartas do céu. Com seus amigos, ele descobre que por trás de cada carta estão os Bakugan, poderosas criaturas que os ajudam a combater inimigos vindos de outra dimensão.

Para as meninas, há quatro opções inspiradas no desenho My Little Pony. Sucesso desde a década de 90, os brinquedos têm corpos translúcidos e símbolos personalizados. Pinkie Pie adora diversão e é uma grande amiga de todos. Rainbow Dash gosta de voar o mais rápido possível e possui uma crina de várias cores, como um arco-íris.



Twilight Sparkle é a mais inteligente do grupo e está sempre disponível para responder a qualquer pergunta. Já Applejack é reconhecida pela crina ruiva e pelas três maçãs na anca. Ao apertar o símbolo de cada brinquedo, o pônei se ilumina com uma luz brilhante.

“Nosso compromisso é garantir momentos especiais aos nossos consumidores, proporcionar uma experiência única para todas as idades e trazer momentos de diversão para toda a família” comenta Roberto Gnypek, diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s na América Latina.

Para incrementar a campanha, o site do McDonald’s (www.mcdonalds.com.br) irá trazer jogos e brincadeiras com os personagens. O McLanche Feliz permite uma série de combinações e é composto por McNuggets de frango (embalagem com quatro unidades de frango empanado), Hamburger ou Cheeseburger, além das Cenouritas do Ronald ou das McFritas no tamanho pequeno.

A bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá e pêssego, água, achocolatado ou refrigerante. De sobremesa, pode ser acrescentada uma maçã. A combinação McNuggets de frango, Cenouritas do Ronald e Del Valle de uva, por exemplo, corresponde a um terço das necessidades de calorias diárias de uma criança.

Um comentário: