26/09/2011

ANA IMPORT COMEMORA SUCESSO DO PROJETO “DEGUSTAR”



Eventos enogastronômicos ainda não são muito comuns em Salvador, mas o sucesso do projeto Degustar, realizado pela Ana Import pelo quinto ano consecutivo, prova que a demanda existe, sendo apenas necessárias mais iniciativas.



Entre os meses de agosto e setembro, a importadora recebeu no Wine Bar de sua loja, na Graça, cinco restaurantes parceiros, que comandaram jantares harmonizados para clientes.

Os chefs do Chez Bernard, Alfredo Di Roma, Soho e Baby Beef proporcionaram agradáveis noites para amantes da boa mesa, que, reunidos, puderam experimentar o melhor da gastronomia local, harmonizado com os melhores vinhos da cidade.

A prova do sucesso foi a lista de espera criada em torno de cada um dos jantares, a exemplo do comandado pelo sempre elogiado Lafayette, marcado para o próximo dia 29 de setembro, esgotado com mais de duas semanas de antecedência.



“Aos poucos, com o empenho de toda a equipe da Ana Import, começamos a derrubar alguns mitos, entre eles o de que os baianos não são bons apreciadores de vinhos. Muito pelo contrário, o número só cresce e os consumidores são cada vez mais exigentes”, destaca Ana Marques, proprietária da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário