13/09/2011

Alex Max (SAIDDY BAMBA) ganha festa de aniversário surpresa de empresários e amigos



O vocalista da banda SAIDDY BAMBA, Alex Max, foi surpreendido por seus empresários e amigos, na noite da ultima segunda-feira, 12/09, em um badalado restaurante da capital baiana.



O aniversariante, que ficou bastante emocionado ao chegar no local, nem imaginava da turma que o esperava para cantar parabéns para ele.

Dentre os convidados da noite, amigos como: Leo Santana, Nenel, Tatau, Leo Kret, China e Rodrigo Rodrigues (Nosso Sentimento), D. Raquel, Diogo Medrado, Ana Paula, Cláudio Magrini, Washigton Paganelli, Boca (The Best Beach) e Jean Nanico, compareceram para homenageá-lo.

Alex ainda recebeu um bolo personalizado com sua foto e o símbolo do time do Bahia, presente de sua produtora Elaine.

20 comentários:

  1. alex max merece isso e muito mais.adoro ele e desejo muito sucesso,e dia 11 estou colada.

    ResponderExcluir
  2. que lindo jente vc merese ales max vc é a pessoa mais incrivel ok sou bambista

    ResponderExcluir
  3. lindo maravilhoso vc é supe gato eu te adimiro muito meu gato

    ResponderExcluir
  4. parabems meu amor vc merece tudo de bom sua bamda é a melhor suinguera total mil beijos amor

    ResponderExcluir
  5. ola alex vc é incrivel parabems

    ResponderExcluir
  6. parabems vc mereçe tudo de bom meu amor vc tem uma banda maravilhosa como vc

    ResponderExcluir
  7. oi alex vc é maravilhoso e vc merese tudo de bom que deus abençoe vc e sua banda ok te amo

    ResponderExcluir
  8. parabems alex vc mereçe tudo de bom meu gato

    ResponderExcluir
  9. ola alex max vc é incrivel eu amo vc .drack .keké voceis são maravilhosos voceis são sonhos maravilhosos eu andreza amo muito voceis

    ResponderExcluir
  10. ola meu amor muita sfelicidades

    ResponderExcluir
  11. oi alex vc é tudo de bom delicia adoro vc meu gato

    ResponderExcluir
  12. eu amoo muito sua banda .. espero q algum dia vcs venha toca aqui em sergipe adoro vcs d+ ... sou super flanatica pela banda ..ii tbm toco para o bahia ...parabens alex tii adoro muito bjs wilmara gabi santos

    ResponderExcluir
  13. parabens alex vc merece meu lindo te axo lindo d+++++++

    ResponderExcluir
  14. parabéns meu amor te amo desejando meus parabéns muito atrasado mais mesmo asim vlw...bjs

    ResponderExcluir
  15. parabéns meu amo vc meresse eu te amo meu gatooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. eu sou uma fa que ama vc te adoro

    ResponderExcluir
  17. isso jessica eu, nois amamos saiddy bamba um bjos para drack e keké e alex max eu fiquei sabendo que drack saiu de saiddy bamba vc sabe se é verdade por que

    ResponderExcluir