19/09/2011

30 Segundos recebe show de stand up comedy


Grupo Comédia de Novo apresenta show na quarta-feira (21), às 20h.

O bar 30 Segundos volta a ser espaço para quem gosta de stand up comedy, modelo de show de humor que já conquistou todo o país. Nessa quarta-feira (21), a casa recebe o grupo Comédia de Novo, para uma apresentação que promete arrancar muitas risadas do público.

O show começa às 20h e os ingressos custam R$15 (masculino) e R$10 (feminino). Nos outros dias da semana, a casa mantém programação que vem fazendo sucesso na noite soteropolitana, com pop e rock para todos os gostos.


Com um texto dinâmico e inovador, os comediantes Aman Costa, Fininho Barreto, Lucas Carasek e Tiago Banha apresentam pontos de vista bem humorados sobre diversos assuntos e situações do cotidiano, como política, pobreza, celebridades e “notícias inúteis”, sempre com a maior “cara-de-pau”.


Essa não é a primeira vez que o 30 Segundos traz o teatro para o seu palco. A casa já foi espaço para uma temporada da peça Bocket Show, espetáculo sob direção do ator Ricardo Castro.


De terça à sábado, nos dias 20, 22, 23 e 24 de setembro, a balada no 30 Segundos segue animada pelas bandas Tercinho, Cavern Beatles, traVoltA toca Rock e Contato Imediato, respectivamente, que trazem o melhor do pop e rock nacional e internacional, sendo a melhor opção para quem curte esses gêneros. Confira a programação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário