05/03/2011

COM OS CORPOS PINTADOS, BANDA LEVANÓIZ ARREBENTA NO SEGUNDO DIA DE DESFILE NO CARNAVAL DE SALVADOR



Sucesso no Carnaval de Salvador, a banda “LevaNóiz” é destaque no segundo dia de desfile na folia. Nesta sexta feira (04), o grupo puxou o bloco Meu Amor Volto Já, primeiro bloco de travestidos do circuito Barra/Ondina.

Com o hit “Liga da Justiça” na boca do povo, o “Leva” esbanjou criatividade no figurino, onde André Ramon e as dançarinas Cissa Chaggas e Milena Matos, desfilaram com o corpo pintado de Super Man e Mulher Maravilha, respectivamente. Dividido em duas alas, o bloco Meu Amor Volto Já reuniu na ala da frente homens fantasiados de Mulher Maravilha e na frente, foliões (homens e mulheres) formavam a ala da Super Liga.



Encontros especiais na folia do “Leva” - Encontros especiais marcaram o desfile do LevaNóiz, nesta sexta feira (04). Na Varanda Elétrica do Camarote Expresso 222, Xanddy, juntamente com a turma do Harmonia do Samba, e Preta Gil, esperavam a chegada do LevaNóiz para registrar um momento único na folia.

“André meu querido, eu amo a sua música. Tenho cantado ela em todos os meus shows em Rio e São Paulo é está um sucesso”, disse Preta. Xanddy não dispensou elogios à banda. “André, meu lindão, parabéns. A ‘Liga da Justiça’ está toda dominada. Esse ano é seu, papai”, disse o líder do Harmonia convocando, em seguida, os foliões para cantar a música.

O encontro foi marcado também pelo dueto entre Xanddy e André cantando as música “Selo de Qualidade” e “Comando” do Harmonia do Samba.

Mas as surpresas da noite não pararam por aí. No Camarote Planeja Band,o jogador do Santos, Neymar, mostrou gingado e domínio da coreografia da música “Liga da Justiça”. Vestindo a camisa do SuperMan, ao lado dos apresentadores Patrícia Maldonado e Betinho – que também trajava a fantasia -, Neymar dançou e chamou a atenção da galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário